terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Veículo suspeito passa em frente ao IML e policia é acionada

Funcionários do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino, ficaram temerosos depois que um veículo modelo Hilux de cor prata e placas do Ceará, ocupada com pelo menos 4 homens, andou passando várias vezes em frente aquela instituição no período dessa tarde de segunda-feira (08). Uma guarnição do Ronda Cidadão foi acionada e chegou ao IML para checar a informação.

Familiares de Alex Gibão, morto com vários tiros na noite de ontem, se encontravam no IML onde aguardavam a liberação do corpo para sepultamento.

Funcionários das funerárias também se faziam presentes, além da família de uma mulher encontrada morta na manhã dessa segunda-feira em um campo de futebol no bairro São Vicente de Paulo.

Ainda há relatos, que o mesmo veículo suspeito andou no turno da manhã no IML, e um sujeito não identificado teria perguntado se Alex Gibão estava mesmo morto.

Nessa tarde de hoje o médico legista da policia, Dr. Charles Pitter, periciou e liberou 4 corpos que se encontravam naquela instituição em consequência de mortes violentas.

ALEXSSANDRO TAVARES DA SILVA (HOMICIDIO) - PARNAÍBA
KEILA CRISTINA DOS SANTOS SILVA (HOMICIDIO) - PARNAÍBA
FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS PEREIRA (ACIDENTE DE TRÂNSITO) - CHAVAL-CE
ALBERTO RAIMUNDO DA SILVA (SUICÍDIO) - COCAL.


Francisco de Assis deu entrada no pronto socorro do Heda na tarde do último sábado (06), procedente da cidade de Chaval no Ceará, vítima de acidente envolvendo motocicleta, indo a óbito ao meio dia de hoje (08).

Alberto Raimundo da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto nessa manhã de segunda-feira (08) em sua residência na zona rural de Cocal com uma corda envolta ao pescoço.
Com informações do Portal do Catitaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...