quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Próximo filme de James Bond vai se chamar Spectre

O 24º filme da franquia James Bond já tem título! Em uma coletiva de imprensa esta manhã, o diretor Sam Mendes informou que o próximo filme do agente 007 se chamaSpectre ("Espectro", em tradução livre): "Aqueles que conhecem bem a franquia Bond já devem ter uma ideia do que o título significa, mas eu ainda não posso comentar", precisou o cineasta. Sabe do que ele está falando?
O elenco também foi apresentado: além do retorno de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris e Rory Kinnear, o diretor ressaltou a presença dos novatos Léa Seydoux e Dave Bautista, e confirmou a presença de outros nomes que já apareciam na mídia como rumores: Christoph Waltz, Monica Bellucci e Andrew Scott.
Para completar a apresentação de Spectre, foi apresentado o novo carro de James Bond: o belo Aston Martin DB10.
Spectre começa a ser filmado na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro. "Nós interrompemos os ensaios para estar aqui", precisou Mendes. As filmagens vão se passar em diversas cidades, como Londres, Roma, Cidade do México, Tânger, Erfoud e Sölden. A estreia está marcada para o fim de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...