terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmara de Parnaíba aprova Moção de Louvor ao governador Zé Filho

A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou uma Moção de Louvor ao governador Zé Filho, por conta do trabalho que desenvolveu no município durante sua gestão. A matéria foi de autoria do vereador André Neves. “Desde que assumiu seu mandato, o governador Zé Filho realizou diversas obras em nossa cidade, uma prova disso são as inúmeras ruas que foram asfaltadas", argumentou o vereador.
Outros requerimentos
Através de requerimento aprovado pela Câmara de Parnaíba, o vereador André Neves pediu explicações ao Banco do Brasil sobre o não funcionamento de vários caixas eletrônicos durante o fim de semana. 
O pedido foi feito por usuários, informando que muitos terminais se apresentavam defeituosos nos últimos dias. A preocupação é que populares e turistas que visitam o litoral do Piauí venham a ter problemas durante o período de festas de final de ano. 
Em outro requerimento, o vereador André Neves pediu que o setor competente do Poder Executivo Municipal realize a limpeza e manutenção da bomba que faz o escoamento das águas  no bairro São José. 
Os problemas no equipamento vem ocasionando forte mal cheiro e propagação de mosquitos devido ao acúmulo de águas, mais especificamente na região da Rua 13 de Maio, tendo sido este um pedido feito pelos moradores da comunidade.(Daniel Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...