quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EVANGÉLICO é espancado até a morte por um enfermeiro

Franklin Evangelista, de 28 anos, foi morto no final da tarde desta quarta-feira (10/12) na zona Norte de Teresina, após ter sido brutalmente espancado pelo pai de uma suposta vítima de estupro. O crime teria sido um engano, pois familiares da vítima protestaram contra a morte brutal, alegando que o homem morto era evangélico.
O incidente aconteceu por volta de 17h. Flamarion Barbosa, que foi conduzido para a Central de Flagrantes, e autuado, é enfermeiro e estaria em defesa da filha, de 15 anos, que teria sido estuprada.
Após saber do suposto estupro, o homem saiu atrás de Franklin e espancou o homem por vários minutos. Foram vários socos no rosto, que acabaram impedindo a respiração do homem. Ele morreu no local. O acusado, ainda ficou alguns minutos sentado sob as costas do cadáver, até a chegada da polícia ao local.
Os policiais acionaram o Samu, e os socorristas ainda tentaram reanimar o rapaz, mas já não havia como salvá-lo.
O enfermeiro vai responder por homicídio. O crime que ocorreu no meio da rua foi filmado por vários populares e serão repassados para a polícia. Na Central de Flagrantes, familiares do rapaz morto protestaram contra a justiça feita pelas próprias mãos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.
Fotos de Wesslley Sales
mortoemteresina2.png
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...