domingo, 13 de novembro de 2011

Zé Filho será homenageado no Encontro Regional Lojista de Picos



A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Picos homenageará o presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) e vice-governador, José Filho, durante o III Encontro Regional Lojista de Picos, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no auditório do Coliseu Hall. A homenagem é em reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido na Federação das Indústrias, no Conselho do Sebrae e na qualidade de homem público que realiza um trabalho importante para o desenvolvimento econômico e social do Piauí.

De acordo com o vice-governador, Zé Filho, o evento é uma oportunidade para os empresários varejistas de a região ampliar os seus conhecimentos. É com satisfação e honra que receberei essa homenagem da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Picos. O evento é importante e fundamental para os empresários varejistas da região perceberem os gargalos e as necessidades de implantar ações positivas no setor”, enfatiza.

Com o tema “Conhecimentos que Geram Bons Negócios” a programação do encontro inclui as palestras: Natal: Prepare-se para o Show, ministrada por Artur Ximenes e Fazer Acontecer: Desafiando a Construção do Nosso Futuro, com o palestrante Dill Casella.

A expectativa é que participe do encontro mais de trezentas pessoas, entre estudantes e lojistas da microrregião de Picos. O III Encontro Regional Lojista de Picos é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Picos e CDL Jovem.

Ascom fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...