sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VÍDEO: Prefeitura de Parnaíba não paga transporte escolar e dezenas de alunos da Baixa da Carnauba ficam sem aulas


O secretario de educação do município de Parnaíba Alcenor Candeira Filho, tentou justificar o descaso jogando a responsabilidade para o Estado, esquecendo o bravo (zangado) acadêmico que os alunos reclamantes foram da rede estadual, mais existe um numero significante da rede municipal também. Outro ponto que o nervoso gestor esqueceu em sua fala, é que o transporte é feito tradicionalmente pelos gestores anteriores, ao seu chefe, a quem ele intitulou e LIBERAL.
Foi infeliz e o que pior, injusto para com esses jovens, que só querem estudar.

Não seria meu caro uma forma ignóbil de retaliar o vice governador Zé Filho? Mais o prejudicados, todos já sabem, infelizmente.
Se bem que o diretor da Secretaria de Educação Djalma Lacerda falou que o problema esta na licitação que se arrasta desde julho de 2011. Quanta incompetência, já que daqui ha três semanas o período escolar se acaba. Talvez a tal licitação já sirva para 2012. Parece piada de mau gosto, mas é a pura verdade.



Fonte: TV Delta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...