Um homem identificado como Emídio da Silva Rocha procurou a mídia parnaibana na manhã desta terça-feira (22) para denunciar que a Polícia Civil está a procura de um pedófilo que encontra-se foragido que está sendo acusado de molestar sua filha, uma adolescente de 12 anos.
Emídio Silva, pai da jovem molestada (Foto: Daniel Saturnino) |
Segundo o Emídio Silva, a jovem saiu de casa no sábado (12) para ir em um comércio situado na rua Padre Vieira, bairro Planalto em Parnaíba. “Na volta, ele rasgou a blusa dela, beijou a força e ficou passando a mão em suas partes íntimas”, disse.
O acusado identificado apenas como Jacó (de aproximadamente 47 anos) é vizinho da vítima. “Eu registrei um Boletim de Ocorrência e a delegada Vanda Abreu conseguiu um mandado de prisão contra ele”, explicou Emídio. |
Entretanto, o suspeito fugiu antes da chegada da polícia. “Acho que ele continua em algum lugar no próprio bairro Planalto, pois sempre vejo o filho dele jogando futebol lá”, pontuou o pai da jovem.
A Polícia Civil, através do 3º Distrito Policial, realiza buscas ao acusado. De acordo com o denunciante, sua filha ficou psicologicamente abalada por conta da tentativa de estupro. “Não quer mais nem ir pra escola”, finalizou.
Por Daniel Saturnino/PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.