quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mão Santa o candidato da Família Moraes Souza?


Voce-governador Zé filho e o ex-senador Mão Santa poder estar juntos
em 2012 na campanha para prefeitura de Parnaíba
A família Moraes Souza, em Parnaíba, pode dar uma trégua nas divergências internas e se unir na disputa pela prefeitura de Parnaíba na eleição municipal de 2012. Em vez de saírem divididos, os Moraes Souza podem ter apenas um candidato.

O PMDB de Parnaíba é dirigido pelo vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, que tem mantido distância do tio, o ex-senador Mão Santa, e em Parnaíba, as relações entre eles têm sido marcado pelas divergências, chegando à troca de farpas.

A deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) revelou informalmente já não ser impossível uma composição com o ex-senador Mão Santa e que as conversas neste sentido estão bem avançadas. Ela confessou não alimentar nenhum desejo de se candidatar a prefeitura e só o fará se realmente for extremamente necessário.

Juliana Moraes Souza chegou a dizer que nunca os Moraes Souza estiveram brigados, pois o que houve, na opinião dela, é que na conjuntura passada os interesses políticos dos dois grupos não estavam se convergindo. Por essa razão, cada um foi para o seu lado. Agora, não. Nas eleições do próximo ano, há clima para uma convergência de interesse e não há nenhuma razão para que os dois grupos não se aliem em torno de um objetivo comum.
Por Paulo Fontenele/MN
Título: Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...