sábado, 19 de novembro de 2011

Vice-governador recebe prêmio Mérito lojista de Picos





O vice-governador, Zé Filho, foi homenageado na noite desta sexta-feira (18) com o prêmio Mérito Lojista durante o 3º Encontro Regional Lojista de Picos. O evento que prossegue neste sábado com duas palestras, contou com a presença das deputadas Juliana Moraes Souza e Belê e dos deputados Warton Santos e Kleber Eulálio.
Com o tema “Conhecimentos que geram bons negócios” o encontro foi aberto oficialmente pelo presidente do DCL de Picos, Cláudio Galeno, que justificou a homenagem do prêmio Mérito Lojista lembrando o trabalho realizado na cidade pelo empresário, industrial e deputado federal Antônio José de Moraes Souza e do vice-governador quando foi deputado e diretor do SENAI.
“Picos tinha uma dívida com o senhor. Lembro quando o senhor andou aqui com o seu pai e anunciou que utilizaria uma emenda parlamentar para implantar o CEFET na cidade e mais tarde o sonho foi realizado. Essa homenagem é para agradecer ainda a escola modelo do SESI que funciona no CAIC e por fim agradecer pelo SENAI”, relatou Claudio Galeno.
Zé Filho ao agradecer a homenagem fez um breve relato de sua relação com a cidade de Picos e enalteceu os empresários do setor lojista e os industriais por terem ajudado a construir uma economia tão pujante.
“Quero agradecer essa homenagem e dizer que a Federação das Indústrias do Estado do Piauí vai investir mais nessa cidade. Já temos uma grande presença em Picos e quero dizer que através do PRONATEC, um programa criado pela Dilma, vamos trazer muitos cursos de qualificação profissional para os picoenses. Quero ainda parabenizar o CDL por conseguir manter um comércio tão forte. Tenham certeza que o desenvolvimento do Piauí pela Região de Picos e o governador Wilson Martins tem esse compromisso com vocês”, disse o vice-governador.

Por Edson Almeida
Fotos: Marcelo Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...