terça-feira, 15 de novembro de 2011

SENAI “Casa Aberta” será realizado em Parnaíba

Adicionar legenda

O Departamento Regional do SENAI do Piauí (SENAI-PI) realiza entre os dias 21 e 22 de novembro mais uma edição do projeto “SENAI Casa Aberta”. O evento vai acontecer no Centro de Formação Profissional “José de Moraes Correia”, na cidade de Parnaíba, no norte do estado.

O projeto é uma parceria do SENAI e da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). A programação do dia 21 inclui realização de oficinas e minicursos como: Confecção de bijuterias, Confecção de peças em retalhos, Pintura em cerâmica, Reciclagem de embalagem PET, além de palestras sobre prevenção de acidentes no lar e prevenção de saúde.


No dia 22 haverá visitação de alunos das escolas públicas e particulares de Parnaíba e região. De acordo com o Diretor Regional do SENAI-PI, Ewerton Negri Pinheiro, a meta para este ano é atingir cerca de mil alunos.

Para o presidente da FIEPI, Zé Filho, o SENAI “Casa Aberta” oferece uma oportunidade para que os futuros profissionais conheçam mais sobre a indústria piauiense, descobrindo todos os caminhos que o SENAI oferece para a melhor formação profissional.
| Por Mkarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...