domingo, 13 de novembro de 2011

Carro capota após bater em moto e bicicleta. Motorista foge.


Carro localizado na oficina

Um carro Gol que seguia pela Av. São Sebastião por volta das 15:30h de sábado (12), chocou-se contra uma bicicleta e uma moto no cruzamento Av. Francisco Borges, fugindo do local logo após o acidente. O condutor da moto ficou ferido.

Segundo informações de populares o carro Gol preto placa NHA 6465 Codó-MA seguia na Av. São Sebastião e ao cruzar a Av. Francisco Borges dos Santos colidiu em uma bicicleta e logo depois em uma moto. O ciclista Miguel quando avistou o carro vindo em sua direção pulou da bicicleta e logo depois de bater na bicicleta o carro Gol bateu em uma moto que seguia na frente. Apos a batida, o carro capotou e populares conseguiram desvirar o carro. O motorista evadiu-se com o carro escondendo o mesmo em uma oficina.

Policiais chegaram a oficina por denúncia anonima mas o motorista já tinha saído do local. O carro logo depois foi encaminhado para o patio do DETRAN.

O condutor da moto Sr. Francisco foi socorrido em estado grave para o HEDA, enquanto o Sr. Miguel proprietário da bicicleta não teve uma escoriação.

Com informações e fotos do Blogdopessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...