quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Construção irregular põe turistas em risco em praia do litoral piauiense



O Portal AZ recebeu na manhã desta quarta-feira (16) flagrante de irregularidade na Praia do Coqueiro, no município de Luís Correia (distante 336 quilômetros de Teresina). Segundo um leitor, que pediu para não ser identificado, as fotos foram tiradas na segunda-feira (14), durante o feriado prolongado da Proclamação da República.

As imagens mostram uma mansão protegida com cerca elétrica. No entanto, o equipamento de segurança está colocado sobre uma mureta de aproximadamente um metro de altura, podendo ser tocada por crianças e turistas que passeiam pelo local. A residência está localizada na beira da praia.


De acordo com a assessoria de comunicação da Eletrobrás Piauí, as normas para a instalação do equipamento e a fiscalização dos mesmos ficam a cargo das prefeituras. A instalação de cercas elétricas deve obedecer ao Código de Postura ou a Lei Orgânica dos municípios.

O Portal AZ entrou em contato com a prefeitura de Luís Correia, que pediu para que as fotos lhes fossem enviadas para apuração da suposta irregularidade, no entanto, até a publicação da matéria nenhuma resposta havia sido dada pela mesma.




Edição: Wagner Roberto
Foto: Leitor do Portal AZ
Por Anselmo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...