domingo, 13 de novembro de 2011

Homem tenta resolver na bala com acusado de roubar seus pertences


Arma apreendida - Foto: Proparnaiba

A Polícia Militar foi acionada pelo Copom por volta das 10h da manhã deste sábado (12), para conter dois homens envolvidos numa briga com arma de fogo no Bairro Pindorama, próximo a Prefeitura de Parnaíba.

O sargento Magalhães, em entrevista ao Proparnaiba.com disse que, foi efetuada a prisão dos dois homens envolvidos e que segundo, Airton de Almeida Santos, 21 anos, autor dos disparos, existia uma rixa por conta do roubo de uma bicicleta e um cordão, que ele quis resolver por conta própria. Após os disparos, Airton foi para o seu local detrabalho, na Granja Esperança, onde recebeu voz de prisão. Com ele a polícia encontrou o revólver calibre 38 com a numeração IC 66779 e cinco munições. O outro envolvido não quis se identificar.

"A Policia Militar está fazendo o papel dela, as armas, eu penso que estão vindo de outros lugares, dos traficantes, porque tem arma demais. Só esse mês quatro armas de fogo foram retiradas das mãos dos bandidos, retiradas por mim", afirmou o sargento Magalhães.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o delegado fazer os procedimentos legais.

Denilson Freitas e Dora Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...