quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Moradores do Raul Barcelar II denunciam falta de água mais um vez

Os moradores do Conjunto Raul Barcelar II (segunda etapa) enviaram ao Proparnaiba.com uma nota denunciando a falta de água na localidade.

De acordo com as informações da nota, a situação é antiga e os moradores já recorreram diversas vezes aos órgãos competentes, sendo que nenhuma providência foi tomada.

Veja a nota enviada pelos moradores do Conjunto Raul Barcelar II:

Não é matéria repetida não, é só o mesmo problema. Nós moradores "sofredores" do Conj. Raul Barcelar II (segunda etapa), não sabemos mais a quem recorrer, pois nossos meios se esgotaram e ninguém responde quem é oresponsável, pela falta d'água no conjunto.

Imploramos para que seja tomada alguma providência, pois continuamos sem água em nossas caixas. Será que teremos que fazer uma comissão para irmos ao Procom, Ministério Público ou a Presidenta da República?Porque por aqui ninguém é capaz de nos dar sequer uma resposta.

Estão brincando com a gente, é muita humilhação, e é porque pagamos muito caro por um serviço ineficaz. Por favor, alguém nos dê uma resposta. Não estamos pedindo nada demais, só o que nosso de direito.

Thiago Pires para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...