sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereador autoriza conserto de motocicletas da PM em Parnaíba


Presidente da Câmara de Parnaíba, vereador Gustavo Lima.

O chefe do legislativo parnaibano, vereador Gustavo Lima, teve um encontro informal com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Edson Ferreira, sobre as condições de trabalho dos policiais na região litorânea do Piauí.

Em conversa, Gustavo Lima foi informado que dentre os veículos utilizados pela PM cinco motocicletas estavam há vários dias paradas por problemas mecânicos sem qualquer previsão de retorno às ruas para o trabalho do efetivo.

Mediante esta situação, o presidente da Câmara de Parnaíba resolveu, com recursos próprios, efetivar a autorização da manutenção dos veículos da Polícia Militar no início da semana passada. As cinco motocicletas Honda Bros 150cc passaram cerca de sete dias recebendo os reparos mecânicos necessários, os veículos já foram devolvidos ao Batalhão Major Osmar para o uso da PM.

“As dificuldades pelas quais passam a Segurança Pública em Parnaíba são de conhecimento de todos, mediante tal situação achamos por bem realizar esta ação no sentido de colaborar com os esforços da polícia que já convive com baixo efetivo, poucos veículos, quantidade insuficiente de combustível para estes realizarem as rondas, homens com ferramentas de trabalho ultrapassadas, dentre outras dificuldades”, justificou o vereador Gustavo Lima.

Francisco Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...