quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Curso de Nutrição apresenta trabalho no Congresso de Saúde Pública da UFPI

Alunos e professores do Curso de Nutrição da FAESF apresentaram trabalho no Congresso de Saúde Pública da UFPI-Parnaíba, Campus Ministro Reis Velloso.

No dia 01 de setembro de 2011, Os alunos Izabela Pereira, Ana Paula Ribeiro, Ana Luiza Gonzaga, Paola Lopes, Vanilsa Sousa, Kássio Victor, Apresentaram um trabalho no 1º Congresso de Saúde Pública da Universidade Federal do Piauí realizado na cidade de Parnaíba, intitulado: Condições Higiênico-Sanitárias de Frutas e Hortaliças Comercializadas no Mercado Público Central da Cidade de Floriano-Pi, orientado pelas professoras Luiza Marly F. de Carvalho, Humbérila Silva Melo , Maria do Carmo Martins.

É importante destacar a importância desse trabalho para a saúde pública, visto que a segurança alimentar nos mercados públicos pode promover a saúde do consumidor e manipuladores favorecendo a redução dos custos com saúde.






Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...