quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mototaxista leva quatro tiros em Parnaíba

Henrique Magalhães Freitas, de 42 anos
Deu entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por volta das 17 horas desta quarta-feira, 21 de setembro, o mototaxisista conhecido como “Nego”.

O mototaxista foi alvejado com quatros tiros. O fato ocorreu próximo a Umimagen. Três balas acertaram a região do abdômen e outro que atingiu de raspão na cabeça. As primeiras informações, conseguidas junto a populares, seria acerto de contas.


Atualização
Os fatos
Dois elementos desconhecidos pilotando uma moto pop 100 de cor preta, efetuaram 05 disparos de arma de fogo, contra o mototaxista Henrique Magalhães Freitas, de 42 anos, residente a Avenida Marquês de Paranaguá, 457, Bairro Nova Parnaíba. O fato aconteceu por volta das 16hs 10 de hoje, dia 21, na Rua Padre Castelo Branco, nas imediações da Unimagem, onde o citado Mototaxista faz ponto.

Os elementos desconhecidos na pop se aproximaram da vítima, e um deles, provavelmente que andava na garupa da moto, sacou de uma arma de fogo, efetuando 05 disparos, dos quais 04 acertaram o mototaxista, que foi socorrido por uma equipe de socorristas de uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), coordenada pelo médico Charles Pitter, em seguida a vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde está sendo submetida a uma drenagem. (Com informações e Fotos do Portal do Catita).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...