Henrique Magalhães Freitas, de 42 anos |
Deu entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por volta das 17 horas desta quarta-feira, 21 de setembro, o mototaxisista conhecido como “Nego”.
O mototaxista foi alvejado com quatros tiros. O fato ocorreu próximo a Umimagen. Três balas acertaram a região do abdômen e outro que atingiu de raspão na cabeça. As primeiras informações, conseguidas junto a populares, seria acerto de contas.
Atualização
Os fatos
Dois elementos desconhecidos pilotando uma moto pop 100 de cor preta, efetuaram 05 disparos de arma de fogo, contra o mototaxista Henrique Magalhães Freitas, de 42 anos, residente a Avenida Marquês de Paranaguá, 457, Bairro Nova Parnaíba. O fato aconteceu por volta das 16hs 10 de hoje, dia 21, na Rua Padre Castelo Branco, nas imediações da Unimagem, onde o citado Mototaxista faz ponto.
Os elementos desconhecidos na pop se aproximaram da vítima, e um deles, provavelmente que andava na garupa da moto, sacou de uma arma de fogo, efetuando 05 disparos, dos quais 04 acertaram o mototaxista, que foi socorrido por uma equipe de socorristas de uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), coordenada pelo médico Charles Pitter, em seguida a vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde está sendo submetida a uma drenagem. (Com informações e Fotos do Portal do Catita).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.