terça-feira, 20 de setembro de 2011

Isso é em Parnaíba: Dois feridos em choque de Hilux e Moto em Parnaíba

Acidente envolvendo uma Hilux e Moto na Guarita
Nesta segunda feira (19) por volta das 9:30 da manhã ocorreu um acidente no cruzamento da Rua Cel. Lucas com Rua Picos no Bairro Guarita, envolvendo uma Hilux L-200 Mitsubishi de placa NLG-4453 de Parnaíba e uma moto Honda 150 preta de placa LWN-8784 também de Parnaíba.

Entre os envolvidos estão Carlos Alberto Feras Osório, motorista do automóvel que não sofreu danos físicos. Joaquim Felizardo de Souza, mototaxista e uma passageira ainda não identificada, que foram atendidos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU.


Uma equipe do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito-PPTRAN realizou os procedimentos de autuação dos envolvidos e em seguida foram encaminhados para as autoridades responsáveis, para que seja feita a análise das causas e a responsabilidade pelo ocorrido. Na ocasião, por ausência do motociclista, um parente tomou as providencias.

Por Denilson Freitas/Proparnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...