O vice-governador Moraes Souza Filho abriu os discursos no encontro estadual do PMDB reafirmando as críticas feitas ao governo federal pelo tratamento que tem dispensado ao Piauí nos últimos anos. Utilizou o exemplo do Porto de Luís Correia, que ainda não tem recurso garantido para sua conclusão, enquanto outros estados como Ceará e Pernambuco ganham portos e outras obras com altos investimentos.
Moraes Souza Filho ressaltou a história politica do PMDB no Estado e em Teresina, lembrando que a maioria das grandes obras de infraestrutura foram conquistadas em governos do seu partido, a maioria quando Alberto Silva foi governador do Estado.
“O PMDB tem história sim e vai voltar a ser o partido que já foi. O PMDB não vai deixar o Piauí continuar sendo tratado na forma que vem sendo tratado pelo governo federal nos últimos anos. Os últimos governos tem essa dívida com o Piauí e o PMDB vai cobrar essa dívida”, disse.
Sobre o lançamento da candidatura do PMDB à prefeitura de Teresina e a provável candidatura ao governo do Estado, Moraes Souza disse estar preparando o partido para assumir a capital e o Estado.
“Isso aqui demonstra a grandeza do PMDB. Aqui está a demonstração do que espera o PMDB nas próximas eleições municipais. O partido está pronto para voltar ao poder. Estamos aqui colocando a disposição da população teresinense o nome do deputado Marllos Sampaio. O deputado Marllos é o deputado da certeza e da convicção e o PMDB é o partido do futuro, do futuro prefeito de Teresina e do futuro governador do Estado”.
Marcelo Castro, Valdir Roupp, Moraes Souza Filho |
Juliana Moraes Souza Filho, Themístocles Filho, Valdir Roupp e Moraes Souza Filho |
Ascom Vice-Governadoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.