sábado, 24 de setembro de 2011

Caminhão carregado de caranguejo provoca acidente na Ilha Grande

Ilha Grande do Piauí - Foto: Proparnaiba

Um caminhão carregado de caranguejo com destino à Fortaleza foi denunciado por moradores da Ilha Grande do Piauí ao Proparnaiba.com, como sendo o causador do acidente que envolveu três pessoas, na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21:00h.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o caminho se dirigia em alta velocidade no bairro Cal, na Ilha Grande do Piauí, quando se deparou com a moto. O condutor da moto perdeu o controle e derrapou ferindo seus ocupantes.

Um dos feridos foi conduzido pela ambulância do município para o Hospital Dirceu Arcoverde e outros dois socorridos por familiares e encaminhados para o HEDA com escoriações pelo corpo e sem sinais evidentes de fraturas.

Moradores da localidade denunciaram que toda noite, sempre no mesmo horário, esses caminhões circulam em alta velocidade levando perigo às pessoas que transitam pelas ruas. "O carro passa numa velocidade tão grande, que só o vento dele derruba quem cruzar com ele", disse um morador .

Segundo informação de moradores da localidade, após o acidente, o caminhão prosseguiu viagem, sem que nenhuma autoridade policial comparecesse ao local.

Por Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...