sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agespisa fará novos investimentos no litoral

O vice-governador Moraes Souza Filho, na manhã desta sexta-feira, 16, representou o Governo do Estado na solenidade de posse do novo dirigente da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí - Agespisa, Raimundo Neto Nogueira. Raimundo Neto substitui o ex-presidente Júlio Arcoverde, que assumiu a direção-geral do Departamento Nacional de Trânsito – Denatran, em Brasília, e de acordo com o vice- governador, Moraes Souza Filho, ele estará à frente de um dos órgãos mais representativo do Estado.

O vice-governador ouviu do ex-presidente Júlio Arcoverde, que cerca de 95% das obras de abastecimento e esgotamento sanitário de Parnaíba estão concluídas e devem ser entregues à população em outubro.
O presidente empossado confirmou que a Agespisa tem projeto para o investimento de mais R$ 30 milhões no litoral para construção de uma adutora saindo de Ilha Grande Santa Izabel até Cajueiro da Praia.
“A Agespisa é um dos órgãos mais importantes do Estado. A nova direção assume com o desafio de recuperar a empresa que passa por uma serie de problemas deixados pelos governos anteriores. Tenho convicção que Raimundo Neto Nogueira está preparado para alcançar êxito nesse novo esse desafio”, enfatiza Moraes Souza Filho.
O novo presidente teve seu nome aprovado depois de sabatina na Assembléia Legislativa do Piauí e afirmou que trabalhará baseado na busca de resultados positivos. “Assumo esta casa com a consciência de que esse será um grande desafio. Busco apoio nos funcionários do órgão para juntos realizarmos uma administração positiva”, destaca.
Prestigiaram a solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, Temístocles Filho, o senador Ciro Nogueira e o prefeito de Teresina, Elmano Ferrér.
O ex-presidente da Agespisa, Júlio Arcoverde fez um breve balanço sobre sua passagem pela pasta destacando os investimentos feitos para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, bem como a renovação de concessão com a Prefeitura Municipal de Teresina e a Prefeitura Municipal de Parnaíba por um período de 20 anos.



Informações: BlogdoPessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...