quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Piauí pode ganhar unidade industrial para fabricação do “Mister”

Vice governador Moraes Souza Filho e Marcos Silva Cia. Metropolitana do Pi.

O vice-governador Moraes Souza Filho recebeu o presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos de Teresina, Marcos Silva na manhã desta quarta-feira (21) para tratar do projeto de instalação, em Teresina, do moderno sistema público de transporte de passageiros conhecido como Mister- Sistema Metropolitano de Transporte Individual em Trilho Elevado.

Além da implantação do sistema, a empresa manifestou interesse em montar uma indústria para produzir no Piauí o equipamento que será fornecido para todo o país.

Conforme informações de Marcos Silva, diretores da empresa que representam o Mister no Brasil devem visitar o Piauí nos próximos dias para tratar do projeto de instalação de uma fábrica para produção do equipamento no Estado. Além de Teresina já existe convênio assinado para instalação do sistema em outras capitais como Fortaleza, Natal, Boa Vista, São Luís, Recife e Belém.
“Teresina fica mais ou menos equidistante das demais capitais que irão implantar o sistema e isso foi levado em consideração pelos representantes do Mister na escolha do local para implantação de uma fábrica do equipamento”, disse Marcos Silva ressaltando que fez questão de repassar pessoalmente essa informação ao presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.
Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...