sábado, 17 de setembro de 2011

Encontro reúne onze partidos na oposição da Prefeitura de Parnaíba

Parnaíba recebeu na noite desta sexta-feira (16), a reunião do Vice-Governador Moraes Souza Filho (PMDB), com oito partidos políticos da região Norte do Estado. Representantes das siglas PHS, PSL,PRP, PDT, PCdoB, PSB, DEM E PTN marcaram presença.


Sergio Inácio (PSL), organizador da reunião, disse que o bloco já possui uma lista com cinco nomes, na qual um vai ser escolhido para ser o candidato que vai concorrer à Prefeitura de Parnaíba nas próximas eleições. “Nós temos que estar unidos para formar um grupo forte e eleger o melhor nome para concorrer nas eleições”.


De acordo com as lideranças dos partidos os critérios que vão garantir a indicação do bloco, são os resultados das pesquisas e a aceitação do nome dentro do grupo.

Manoel Mendes (DEM) elogiou a postura do vice-governador em fazer política, pensando grande, e esquecendo a antiga prática de políticos piauienses de ficar com pires na mão para conseguir recursos.

O Vice governador defende que o bloco de partidos formado em Parnaíba, precisa ter uma oposição incisiva e um nome forte que tenha bons resultados nas pesquisas. “Agora somos onze partidos e não apenas oito. O PMDB se integra neste bloco e o PR também”.

Larissa Ravenna/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...