quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caso Fernanda Lages


Fernanda Lages assassinada brutalmente
Celular
Estão em poder da polícia dois aparelhos de telefone celular e um deles parcialmente destruído.
O tolo do possível assassino da estudante Fernanda Veras certamente estaria pensando que dando fim no aparelho esconderia provas.

Mistério

Vem cá, por que diabos o material genético recolhido no corpo da estudante Fernanda Veras foi mandado para um laboratório na Paraíba e não para São Paulo?
Não se duvida aqui da capacidade técnica dos paraibanos, mas não há uma só notícia de excelência de laboratórios daquele estado em investigações criminais que envolvam análise de DNA.

Nódoa

O procurador Marco Túlio tem revelado que confia no trabalho da Polícia Civil. No entanto, não admite que o assassino de Fernanda Veras não seja identificado.
O procurador disse a jornalistas que a Polícia Federal pode entrar em ação para esclarecer o que ele chama de nódoa na futura sede do MPF.

Desmoralização

Outra coisa: se a polícia do Piauí não conseguir esclarecer esse crime vai cair no descrédito
E não é isso que merecem jovens e competentes delegados concursados que trabalham na Polícia e não devem favor a ninguém.
Nem mesmo aos especialistas.




Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...