segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ronda Cidadão em Parnaíba diz Governador Wilso Martins


Viatura do Ronda Cidadão
Foto: Ccom
Durante solenidade realizada em Teresina dia 19, por ocasião da implantação do Ronda Cidadão em 22 bairros da zona norte da capital, o governador Wilson Martins garantiu que o programa será estendido a todo o Piauí. “Vamos primeiro cumprir nosso planejamento de instalação do Ronda Cidadão em Teresina, o que deverá ser concluído em setembro. Depois disso vamos iniciar sua interiorização, indo inicialmente para os municípios maiores como Parnaíba, Picos e Floriano”, afirmou.

Ainda segundo Wilson Martins, a previsão é de que o programa chegue a estas três cidades no mês de outubro. O Governo do Estado já investiu R$ 10 milhões na implantação do Ronda Cidadão na capital. Cerca de 240 policiais já foram capacitados para executar a política de Policiamento Comunitário, que está sendo implementada pela Secretaria Estadual da Segurança Pública através da Polícia Militar do Piauí.

Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, o deputado estadual Robert Rios Magalhães, também presente a solenidade, “O Governo tem um desafio claro que é a redução da violência e da criminalidade. Para isso é fundamental investimento em qualificação, aquisição de equipamentos e isso o governador tem feito com planejamento sério”, ressaltou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...