sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homem é preso com drogas e "soltando" notas de R$ 50 falsas

Imagem Ilustrativa.

A Polícia Militar prendeu em Parnaíba por volta de meio-dia desta sexta-feira (01) um homem identificado pelo nome de Arles da Silva Mendes com dinheiro falso e drogas.

Em poder do acusado foram encontradas várias cédulas novas, todas falsificadas, no valor de 50 reais, além de certa quantidade de maconha, Arles foi levado para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba onde foi autuado. Segundo o Delegado Federal Edilberto Vila Nova, o acusado é natural de Brasília no Distrito Federal e chegou ao Litoral do Piauí na última quinta-feira (31), ele andava na região em companhia de um homem de Luís Correia que não foi identificado pela polícia.

A Polícia Federal faz um alerta aos comerciantes locais porque há fortes indícios de que Arles tenha “soltado” alguma notas falsas antes de ser preso. O acusado será levado ainda na noite desta sexta-feira para a Penitenciária Mista Fontes Ibiapina em Parnaíba onde ficará à disposição da Justiça.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...