De acordo com José Hamilton o projeto proporcionará resultados a médio e longo prazo, e a expectativa e que Parnaíba até 2044, ano do bicentenário de emancipação política do município, seja capaz de proporcionar qualidade de vida para a sua população. O prefeito destacou como uma das propostas, a criação de um projeto de inclusão social onde o foco é na pequena e média empresas. “Serão estabelecidas oportunidades para que essas empresas tenham condições de concorrer com as de grande porte”, disse.
Na reunião também foram apresentados outros objetivos que devem ser alcançados até ano de 2044. O professor Orlando apontou Parnaíba como um centro econômico regional, e será referência em saúde, educação e mercado, porém esse crescimento deve vir seguido do conceito de sustentabilidade. “As pessoas têm que ganhar dinheiro, mas também devem preservar o meio ambiente”, acrescentou.
A coordenação do projeto ficará na responsabilidade do vice-prefeito Florentino Neto, com participação efetiva dos secretários de Governo, Serviços Urbanos e Defesa Civil, Desenvolvimento Econômico, Projetos Especiais, Planejamento e Administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.