Na sessão da Câmara de Vereadores de Parnaíba desta terça-feira (12) se fizeram presentes os vereadores João Câncio Neto, Carlos Alberto Teles, Neta Castelo Branco, Fernando Gomes e Antônio Cardoso, presidindo a sessão esteve o chefe do legislativo, vereador Gustavo Lima.
No Plenário Arimatéa Carvalho foram apresentados dois requerimentos de autoria do vereador Fernando Gomes. O petista solicitou da Prefeitura de Parnaíba providencias no intuito de deliberar uma fiscalização para coibir que populares utilizem a Rua João do Cícero (antiga Rua das Flores), no bairro Bebedouro, como depósito de lixo. “A prefeitura cumpre seu papel de realizar a coleta de lixo sistemática, mas existem pessoas que insistem em jogar animais mortos e outros tipos de lixo que causam forte odor e incômodo aos moradores daquela região”, disse Fernando Gomes.
O vereador Antônio Cardoso pediu para associar-se ao pedido, no sentido de ampliar a atuação desta fiscalização para as ruas São Pedro e 03 de Maio que também servem de depósito de lixo para este tipo de prática inadequada.
O segundo requerimento do vereador Fernando Gomes solicita que a Prefeitura de Parnaíba disponibilize duas vagas, com preferência para idosos, no estacionamento localizado na Praça da Graça, centro de Parnaíba, mais precisamente em frente à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil. O vereador Neto relembrou que este pedido já foi aprovado pela Câmara de Parnaíba e sancionado pelo prefeito da época, Moraes Souza Filho (hoje vice-governador), que o mesmo precisa ser colocado em prática.
A última pauta da sessão do legislativo desta terça-feira foi de autoria do vereador Antônio Cardoso que requer da Prefeitura de Parnaíba providências no sentido de sinalizar como de mão única a Rua Agrimessor Alprim da Silva Arry, localizada no bairro de Fátima.
Fonte: Ascom CMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.