sábado, 2 de abril de 2011

Comerciante é amarrado dentro de sua casa por bandidos

image Noel Alves Pinto foi assaltado em sua casa na zona rural de Parnaíba. Foto: Daniel Santos

O comerciante Noel Alves Pinto, 50 anos, foi assaltado na madrugada por volta das 05h30 desta sexta-feira (1º) em sua casa no bairro Sabiazal, zona rural de Parnaíba. Em seus pulsos estão as marcas da violência. Ele foi amarrado com linhas de náilon pelos assaltantes que levaram mais de mil e duzentos reais de seu estabelecimento comercial.

A vítima informou que os dois homens se locomoviam em uma moto Fan de cor preta e estavam armados com um revólver. Um deles anunciou que era policial para entrar na casa, em seguida anunciaram o assalto. Eles pediram mais dinheiro e o ameaçaram de morte.

Noel disse que os assaltantes amarraram seus pulsos para trás, tiraram sua calça e recolherem dinheiro. Quando os agressores foram embora, ele conseguiu se soltar e registrou o ocorrido na delegacia do 2° Distrito Policial. Noel Alves fez um apelo para a polícia de Parnaíba por uma ação mais enérgica contra os assaltantes.


Com informações de Daniel Santos/Extraido do PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...