sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marginais levam 5 mil em assalto a casa de veraneio em Luis Correia

Na madrugada desta sexta feira (22), uma casa de veraneio na praia Peito de Moça em Luis Correia, no litoral piauiense, foi assaltada e os marginais levaram R$ 5 mil reais em dinheiro, celulares, roupas dentre outros pertences.

O dono da casa, que não quis se identificar, disse que chegaram ontem à tarde vindos de Teresina para passar a Semana Santa no litoral com seus familiares. Ao todo são 9 pessoas e que segundo o dono da casa, ficaram tomando Uísque até meia noite e em seguida foram todos dormir. Foi aí que os marginais entraram na casa e colocaram as malas no quintal e levaram o que quiseram.

Em uma conversa informal com o dono de uma casa em frente a casa assaltada, o advogado Junior Portela, este nos informou que é muito comum acontecer este tipo de roubo naquela praia e inclusive a dele já tinha sido assaltada e que o ladrão, pelo modus operandi, deve ser o mesmo.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...