sábado, 2 de abril de 2011

AlHomem é preso após se passar por policial no Facebook e pedir sexo

A polícia do estado americano da Carolina do Sul prendeu um jovem que se passava por policial no Facebook para conseguir convencer mulheres a fazer sexo com ele.

As autoridades foram alertadas para o crime de falsidade idelógica após uma mulher chamada Tonya Godwin ligar para a polícia para reclamar que estaria sendo assediada por um policial pelo Facebook.

De acordo com Godwin, o policial Jamie Jernigan estaria mandando mensagens pela rede social. Ele alegava também ser ex-fuzileiro naval e bombeiro voluntário.

Os policiais então localizaram o verdadeiro Jamie Jernigan, que disse que não tinha perfil no Facebook. Pelo perfil publicado na rede, os agentes de segurança localizaram 30 mulheres que teriam sido alvo do golpe do falso policial.

Com base nos registros de chamadas telefônicas feitos pelo criminoso, chegaram ao jovem Bradley Alonzo Bellamy, de 17 anos. Bradley se passou pelo policial que o havia detido em um incidente criminal recente.

Bradley foi levado pela mãe para a delegacia, onde foi preso novamente na sexta-feira.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...