quarta-feira, 27 de abril de 2011

PPO do Porto das Barcas será inaugurado neste sábado, dia 30 de abril

Porto das Barcas em Parnaíba
O Complexo Turístico do Porto das Barcas, ponto turístico localizado em Parnaíba, a 318 quilômetros de Teresina, no litoral Piauiense, terá inauguração de um Posto para abrigar um Pelotão de Policiamento Ostensivo (PPO) no próximo sábado, dia 30 de abril.

A medida será promovida como forma de garantir mais segurança aos turistas e incentivar o fluxo de pessoas pelo ponto turístico, localizado às margens do Rio Igaraçu.

O ponto funcionará integrado ao posto de informações turísticas, reinaugurado recentemente no Porto das Barcas e que está sob a administração da Associação das Empresas Turísticas da Rota das Emoções (AETRE).

O posto misto, que servirá de “mini-base” para a Polícia Militar, abrangerá toda a área do centro de Parnaíba e bairros vizinhos. O projeto de adaptação do ambiente conta com apoio da iniciativa privada e terá administração da Associação das Empresas Turísticas da Rota das Emoções (AETRE) em conjunto com o Trade Turístico instaladas naquele complexo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...