sexta-feira, 15 de abril de 2011

Delegado Geral da Polícia Civil confirma presença na Câmara de Parnaíba

Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra
Na sessão da Câmara de Parnaíba desta quinta-feira (14), durante as considerações finais, o vereador João Câncio Neto informou que o Comandante da Polícia Militar em Parnaíba, coronel Edson, o Delegado Regional, Marcos Bastos, e o Delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra, confirmaram presença na sessão do legislativo desta sexta-feira (15).
Os vereadores parnaibanos aprovaram no início desta semana o requerimento de autoria de João Câncio Neto solicitando a presença das autoridades policiais de Parnaíba para explicações sobre a segurança pública no litoral do Piauí que contabilizou nos últimos meses um altíssimo índice de assaltos à mão armada. Entidades que representam a categoria dos policiais em Parnaíba também informaram que estarão presentes durante a sessão que será iniciada, conforme horário regimental, às 19h30 no plenário Arimatéa Carvalho, as sede da Câmara de Vereadores.

Ascom CMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...