quinta-feira, 21 de abril de 2011

O procurador quer mostrar Michael Jackson vivo e morto



Os promotores querem mostrar fotos de Michael Jackson vivo e morto durante o julgamento de homicídio superstar do médico, na esperança de contrariar a defesa alega que Jackson estava doente, deprimido e tirou a própria vida.

Se as suas exigências forem aceites, o júri vai ver Jackson cantando e dançando durante os treinos para o filme-concerto "This Is It", e onde vemos um ativo, Jackson energético envolvido em sua performance, alguns dias antes de sua morte, disse David Walgren Deborah e do Brasil, os advogados de distrito do deputado.
Estes vídeos estão em completo desacordo com alguém que, como argumentado pela defesa, o MJ seria imprudente tirou sua vida apenas algumas horas após o último clipe foi filmado ", disse a moção do Ministério Público.

Também será mostrado ao júri fotos do corpo de Jackson na mesa de autópsia, que pode corroborar o testemunho do médico legista que afirma que Jackson, apesar de magro, estava com boa saúde.
Além disso, fotografias de Michael Jackson não são de sangue ou horríveis, reduzindo qualquer prejuízo potencial pelos jurados. "
Movimento obviamente contestada pelos advogados de defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...