quinta-feira, 14 de abril de 2011

Governador trata sobre ferrovia


Luís Correia. Foto: Proparnaiba.com

O governador Wilson Martins garantiu que seja realizado um estudo da viabilidade da obra de revitalização da via férrea entre Teresina e Luís Correia. O acordo foi firmado com o Ministério dos Transportes.

O trato aconteceu durante audiência com o ministro Alfredo Nascimento na tarde desta quarta-feira (13). A obra é considerada de importância estratégica para o desenvolvimento do Estado, pois facilitará o transporte de produtos e da própria população da capital ao litoral, além de dar suporte ao Porto de Luis Correia. Segundo estudos iniciais, recuperar este trecho da malha custaria em torno de R$ 180 milhões.

Além do governador e do ministro, também participaram da reunião, o secretário estadual de Transportes, Avelino Neiva; o diretor administrativo da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP), Antônio Sobral, e representantes do DNIT.

Ccom.

foto: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...