quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gostosa! Confira fotos da linda Dai Souza em ensaio sensual


Dai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza
Imagem: Davi Borges/Ehgata.comDai Souza(Imagem:Davi Borges/Ehgata.com)Dai Souza


Fonte: Ehgata.com

Pai pega a filha no flagra exibindo-se pela webcam

Homem traído se vinga de namorada tatuando fezes nas costas dela



Imagem: Reprodução
Site Site "Very Weird News" mostra tatuagem feita por namorado traído
Um tatuador norte-americano de Dayton, Ohio, se vingou da namorada que o estaria traindo fazendo uma enorme tatuagem em suas costas com a imagem de fezes com moscas voando em volta, segundo o site "Very Weird News".

De acordo com o site, Rossie Brovent quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). Segundo ela, o namorado deveria ter tatuado uma das cenas da série "Crônicas de Nárnia" em suas costas.

Rossie, segundo o site, estaria saindo com um dos amigos de Ryan que decidiu fazer a tatuagem antes de confrontá-la. Ele fez a namorada assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria "a critério do artista".

Rossie disse ao site que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para "relaxar" antes de iniciar a tatuagem. "Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas", disse ela ao site.
Fonte: G1

Aberta as inscrições da 7ª Edição do Programa de Intercâmbio



Programa de Intercâmbio 2012: Organizado pela Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça em parceria com a Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil, por meio do Centro de Estudos Jurídicos, o Programa de Intercâmbio tem como objetivo mostrar o funcionamento do processo de elaboração dos atos normativos pelos Ministérios e a tramitação de projetos de lei no Congresso Nacional.

Em 2012, o Programa de Intercâmbio chegará à 7ª edição, selecionando 12 (doze) estudantes de Direito, Sociologia, Antropologia, História, Ciência Política, Ciências do Estado, Relações Internacionais, Gestão Pública, Comunicação, Economia, Administração e outras Ciências Sociais Aplicadas. Durante duas semanas, os intercambistas participarão de um Curso de Elaboração Normativa, desenvolverão projetos de interesse das Secretarias envolvidas e farão visitas a órgãos da Administração Pública dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Táxis de Parnaíba terão que funcionar com taxímetro em dezembro


No dia 10 de maio deste ano, durante reunião ocorrida no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba, com a presença do Promotor de Justiça do Ministério Público, Dr. Antônio Filgueiras, o secretário de transporte de Parnaíba, Dr. Gentil Linhares, o presidente do sindicato dos Taxistas de Parnaíba, Romualdo Araújo, o diretor geral do Imepi, Messias Júnior, a metrologista do Imepi, Dóris Torres e cerca de 150 taxistas, decidiram que no mês de dezembro todos os taxis de Parnaíba estaria com taxímetro instalados.
Dentre as metas traçadas no encontro ficou acertada a regulamentação de áreas de trabalho para categoria pela Prefeitura Municipal, o acompanhamento pelo Ministério Público, a aquisição dos taxímetros por parte dos proprietários de táxi, padronização de preços e qualidade dos serviços prestados, regularização de uma oficina credenciada pelo Immetro para concerto e manutenção dos taxímetros e aferição pelo Imepi.

Tudo isso deve acontecer até dezembro deste ano. A implantação dos taxímetros em Parnaíba é uma ação importante na regulamentação dos serviços de transporte, na defesa e segurança do consumidor, bem como na preparação da cidade para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.


Jornal da Parnaíba

Carro oficial da 1ª dama de Parnaíba se envolve em acidente de trânsito


Uma pajero de placas NIF- 4447 - Parnaíba-PI, conduzida pelo motorista identificado como Antônio Rodrigues, se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Pinheiro Machado - próximo ao balão do Mirante  por volta das 17hs da tarde de hoje. O outro veículo envolvido no acidente, uma moto de cor preta, marca titan, de 150cc, de placa NIN-1904, Parnaíba - Pi, conduzida por uma moça até o momento não identificada.
Apesar do susto, diante disto, a condutora da moto não sofreu lesões pelo corpo, apenas danos materiais, já que o carro da prefeitura teve apenas um pequeno arranhão na lateral esquerda. A policia rodoviária federal foi acionada e chegou ao local minutos depois da ocorrência para fazer o levantamento oficial.
 Populares acompanharam de perto o ocorrido .

 Jornalistas da TV Delta acompanharam o ocorrido.




portal do catita.

Consulesa norte-americana visita o projeto Vira Vida no Piauí


A Consulesa dos Estados Unidos no Nordeste, Usha Pitts, na manhã desta terça-feira, 29, veio ao Piauí. Dentre os seus compromissos oficiais no estado, ela visitou o Projeto Vira Vida. Recepcionada pelas jovens e adolescentes atendidas na Unidade Operacional Integrada Jair Meneguelli, ligada ao Serviço Social da Indústria (SESI), a consulesa pôde conhecer o funcionamento e entender um pouco mais como é desenvolvido o Projeto.
Com uma proposta voltada para a formação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social, o Vira Vida, hoje atende cerca de 73 jovens e adolescentes que recebem educação básica e profissionalizante. De acordo com a coordenadora estratégica do Projeto, Kátia Luz, a iniciativa é voltada para viés educacional pedagógico e também a empregabilidade.
“São oferecidos aos nossos jovens o ensino básico e o ensino profissionalizante, simultaneamente. A construção do conhecimento na Unidade é diária e uma das nossas principais parcerias é com o jovem acolhido em situação de vulnerabilidade. Ter uma consulesa conhecendo o Projeto é gratificante. È uma prova que o Vira Vida está no caminho certo”, destaca. Na ocasião, a consulesa teve a oportunidade de conhecer todas as estações físicas do Projeto Vira Vida, incluindo o laboratório de modelagem e a oficina de costura.
Segundo Usha Pitts projetos sociais como o que ela teve oportunidade de conhecer no Piauí é importante para o desenvolvimento social do Nordeste brasileiro. “Estou há três meses a frente do consulado dos Estados Unidos no Nordeste e chego aqui no Piauí para conhecer. Fiquei muito encantada com o trabalho social realizado pelo SESI e esse é um exemplo a ser seguindo”, ressalta.          
“Uma virada na vida de meninos e meninas do Brasil” é com esse slogan que o "Vira Vida'' vem sendo desenvolvido no Piauí pela Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), por meio do Departamento Regional do SESI, em parceria com as entidades do Sistema 'S': Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC); Serviço Social do Comércio (SESC); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP).
O Vira Vida atende jovens com os cursos de Costureiro Industrial e Auxiliar Administrativo. Destes, 11 encerra ainda neste mês de dezembro o curso de Costureiro Industrial. Desde a implantação do projeto no Piauí, 115 jovens já foram beneficiados.
Além da visita ao Projeto Vira Vida, a consulesa esteve na sede da FIEPI em uma reunião com os membros da diretoria. O objetivo foi estreitar laços e mostrar as potencialidades de investimento no estado.   
  
PROJETO VIRA VIDA
O Projeto Vira Vida foi criado pelo Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI). O programa é voltado para a formação profissional de jovens e adolescentes entre 16 e 21 anos em situação de vulnerabilidade social.
O "Vira Vida'' vem sendo desenvolvido no Piauí pelo Departamento Regional do SESI, em parceria com as entidades do Sistema 'S': Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC); Serviço Social do Comércio (SESC); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP).
O Projeto foi apresentado em Teresina, no mês de setembro de 2009, pelo presidente do Conselho Nacional do SESI, Jair Meneguelli. Inicialmente, foram matriculados 50 jovens em situação de risco e com idade entre 16 e 21 anos, em dois cursos de qualificação profissional ministrados pelo SENAI. Costureiro Industrial, voltado para o setor Vestuário, e Auxiliar Administrativo, que abrange vários segmentos de serviços. As aulas dos cursos profissionalizantes começaram em abril de 2010.
No dia 24 de março de 2011 aconteceu a formatura da 1ª turma do Vira Vida formada por 29 alunos participantes do curso Auxiliar Administrativo.
Hoje, o Vira Vida atende 73 alunos, divididos entre os cursos de Costureiro Industrial e Auxiliar Administrativo. Destes, 11 concluem ainda neste mês de dezembro o curso de Costureiro Industrial. Desde a implantação do projeto no Piauí, 115 jovens já foram beneficiados. 17 estão já estão inseridos no mercado de trabalho, outros em processo de seleção e alguns já montaram seus próprios negócios.

Edson Almeida
Ascom Fiep

REPRESENTANTES DO PIAUÍ NO CONGRESSO NACIONAL: SOS Tabuleiros Litorâneos



TABULEIROS LITORÂNEOS, DNOCS, VANGUARDA E A INSENSATEZ ESTATAL

A ideia de montar um perímetro público de irrigação no litoral piauiense foi formatada no final da década de 70, nos últimos lampejos do “milagre econômico” e no rescaldo da ditadura militar. A concepção vigente de um Estado intervencionista se cristalizou com a formação dos ditos “Distritos de Irrigação”, uma associação de irrigantes com participação em sua diretoria do DNOCS, com base conceitual do modelo de “co-gestão”, onde os usuários da infraestrutura de uso comum podiam debater e decidir qualquer tema, desde que tivessem a concordância do representante do órgão estatal, ou seja, era o “braço forte do Estado interventor”.  Esse modelo arcaico e obsoleto perdura até hoje na maior parte dos 36 perímetros irrigados do DNOCS e atribuo a ele a maior parte do caos em que vivem mergulhados esses perímetros, em especial os mais antigos.

Contra a vontade do DNOCS, os irrigantes dos Tabuleiros Litorâneos em 2001 partiram para diminuir o “poder de fogo do DNOCS”, deixando-lhe apenas o poder de veto sobre algumas decisões relacionadas à preservação do patrimônio público. O coletivo, naquela época, de forma vanguardista e inovadora, entendeu que nada seria mais justo que os protagonistas da gestão tivessem o direito de decidir seus destinos, o que é correto à luz de uma democracia moderna como a que vivemos. Essa atitude imputou nesse coletivo a ideia de que “Yes, we can” (Sim, nós podemos), imortalizada pelo atual presidente dos EUA, Barack Obama. Conduzido por esse elemento aglutinador de um coletivo de irrigantes extremamente heterogêneo, os Tabuleiros Litorâneos rompeu com a letargia de uma estrutura de 150 milhões de dólares desembolsados pelo Estado brasileiro, com todos os elementos de ineficiência econômica que conhecemos.
 
Os Tabuleiros Litorâneos nesses últimos dez anos manteve essa postura de vanguarda. Com apenas 25% da área da primeira etapa em produção, a quebra do paradigma da co-gestão se seguiu a outro que ainda causa descrença aos mais desavisados: o modelo de produção orgânica. Ancorado inicialmente por um contrato de fornecimento de acerola para uma multinacional (a Nutrilite Amway do Brasil), hoje já possui mais de dez culturas com certificação orgânica. A coragem em adotar esse modelo, contra toda a lógica intrínseca ao Estado na personalidade do DNOCS, permeou vários outros perímetros públicos de irrigação e hoje existem experiências exitosas em pelo menos seis outros perímetros. Essa expetise foi construída a duras penas, muito sacrifício pessoal, muita persistência e determinação. Superaram, venceram os irrigantes, pois o modelo se mostrou sustentável, social, ambiental e econômico.

Foi também o primeiro perímetro público de irrigação do Piauí a ter a plena regularização fundiária, também por iniciativa dos irrigantes. Essa regularização buscava basicamente as condições de acesso ao crédito bancário para dar suporte aos altos investimentos necessários à implantação do novo modelo. Esse acesso não aconteceu a contento, nem no tempo, na quantidade e nem na forma demandada. Atualmente temos uma média de financiamento liberado de R$ 2.500,00 por hectare, porém nossa necessidade é de, no mínimo, R$ 20.000,00. Consequentemente, o resultado é o reinvestimento integral do fluxo de caixa para manter a produção. O investimento já realizado pelos irrigantes varia em torno de 12,5 milhões de reais. Geramos 600 postos de trabalho e injetamos mensalmente mais de 400 mil reais na economia do Piauí, o que se multiplica por 1,5 vezes por se tratar de capital de origem no setor produtivo. São mais de 2 milhões de reais pagos de energia elétrica, 1,2 milhões pagos de K-2, deixamos de jogar pelo menos 20 mil litros de agrotóxicos no Delta do Parnaíba e proporcionamos trabalho decente para centenas de colaboradores. Há doze anos que os irrigantes que aqui se instalaram carregam nas costas uma ociosidade média de 80% da área da primeira etapa, ocasionada pela incapacidade da burocracia em dar celeridade à ocupação desses lotes com empreendimentos produtivos, em contraponto a 96% de taxa de cultivo dos lotes de pequenos produtores. Isso tudo foi feito contra a lógica vigente, citam-se aí as recomendações técnicas de produção, o entendimento dos agentes financeiros (Banco do Nordeste e Banco do Brasil), a minoria de irrigantes resistentes, as linhas de pesquisas predominantes, o conhecimento da academia, o planejamento do DNOCS e do Ministério da Integração e a demanda do mercado local.
 
Isso tudo já passou e hoje todos são favoráveis, colaboradores, participativos de alguma forma, todos estão de bem com a opinião pública, estão com a sensação do dever cumprido, do benfazejo. Só um personagem nessa história está “asmático”: o irrigante que optou pelo modo de produção orgânica, que está pagando energia, k-2, parcelas de financiamento bancário tardio e insuficiente e ainda reinvestindo o que pode para manter o nível de produtividade. Para esse paciente asmático lhe é oferecido como presente de natal uma nuvem de poeira trazendo um envelope e um título de cobrança com a bagatela das primeiras parcelas anuais do lote: nada mais, nada menos que R$ 2.092,13 por hectare. São exatamente R$ 2.092,13 por hectare de parcelas vencendo no próximo mês de dezembro/11.

Essa insensatez estatal, amparada pela legalidade de contratos unilaterais assinados entre irrigante e DNOCS à época, no afã de fazer as coisas acontecerem, inevitavelmente vai ser a sentença de morte das conquistas já alcançadas, vai inviabilizar o que já está em produção, vai comprometer a definitiva ocupação da primeira etapa e inviabilizar a atração de empreendedores sérios para a segunda etapa, em fase de conclusão.  Citando apenas o conhecimento acumulado pelos irrigantes, se fosse contratar consultorias, seguramente já daria muito mais que o que estão lhes cobrando. O DNOCS, por exemplo, contratou por 12 milhões de reais esse ano o Instituto Interamericano de Cooperação Agrícola - IICA, que se imagina ser necessário. Mas o Distrito precisa receber um tratamento diferenciado sim, pois caso fosse fazer a métrica dessa relação, há um vultoso saldo positivo a seu favor.

O que queremos? Fôlego. Que seja suspensa a cobrança dessas parcelas e que se forme um grupo de estudos com a participação dos irrigantes para definir uma forma de pagamento exeqüível, adequando-o à nossa capacidade de pagamento, sob pena de retroagirmos pelo menos doze anos.


Josenilto Lacerda Vasconcelos
Irrigante nos Tabuleiros Litorâneo

Mais imagens do acidente envolvendo o carro oficial da PMP na tarde desta terça-feira.










Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram