terça-feira, 19 de abril de 2016

Vereador André Neves fez várias solicitações durante o mês de abril na Câmara


Durante as sessões da Câmara Municipal de Parnaíba neste mês de abril, o vereador André Neves apresentou uma série de requerimentos direcionados a área da infraestrutura urbana no município. No primeiro deles, foi solicitado que a Prefeitura Municipal faça a pavimentação asfáltica da Rua Marechal Pires Ferreira, entre os bairros de Fátima e São Benedito.

No que diz respeito à iluminação pública, o vereador André Neves pediu que seja realizada uma manutenção no Campo do Terrão, localizado na Avenida Armando Cajubá, bairro São Francisco da Guarita, bem como a colocação de postes e refletores no Campo da Morada, situado no bairro Frei Higino. Os pedidos partiram de moradores das comunidades.

Já para Rua Dirceu Arcoverde, que corta os bairros Frei Higino e Piauí, sendo uma das mais movimentadas daquela região, André Neves solicitou que o setor competente do Poder Executivo Municipal recupere a pavimentação asfáltica. Hoje a citada via encontra-se em situação de precariedade, necessitando urgentemente de reparos na malha asfáltica.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...