Durante o feriadão de Tiradentes, o nome do filho de Lula, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, foi envolvido em um boato.
Circula nas redes o vídeo de um grupo de amigos ostentando em um iate com mulheres de biquíni e muita bebida, e os textos compartilhados com as imagens afirmam que quem aparece no vídeo é o empresário.
O vídeo, de cerca de um minuto, mostra três homens e três mulheres no barco. Logo no início, um deles, que dizem ser Lulinha, fala: “Galera, a gente tem que agradecer a Deus, frase do Zé Capenga de Feira de Santana, a gente tem que agradecer a Deus todos os dias por ter nascido com duas qualidades: bonito e rico... estamos cercados de beldades... e a gente curtindo... cada um com seus problemas, cada um com sua sorte...”
É boato que Lulinha aparece em vídeo que viralizou (Foto: Youtube / Reprodução)
Eles então exibem os corpos das mulheres. Duas delas se identificam como assistentes de palco com as quais elas sequer se parecem. Aliás, o homem nas imagens também não lembra o filho de Lula, além de aparentar ser bem mais jovem que o empresário, de 40 anos.
Mesmo assim, em uma das versões do vídeo, enquanto o homem fala, vão aparecendo as frases "Lulinha com prostitutas", "Seu dinheiro", "Na 5ª feira", "Morre 50 mil crianças e idosos por isso", "Eles nos roubam", "Apoie a Lava Jato", "A Polícia Federal vai prender todos" e "Intervenção militar já faz uma limpa".
O vídeo está no Facebook e no Youtube, em dezenas de versões, e já acumula milhares de visualizações.
Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.