domingo, 24 de abril de 2016

É boato que filho de Lula aparece em vídeo ostentando com prostitutas

Durante o feriadão de Tiradentes, o nome do filho de Lula, Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, foi envolvido em um boato.

Circula nas redes o vídeo de um grupo de amigos ostentando em um iate com mulheres de biquíni e muita bebida, e os textos compartilhados com as imagens afirmam que quem aparece no vídeo é o empresário.

O vídeo, de cerca de um minuto, mostra três homens e três mulheres no barco. Logo no início, um deles, que dizem ser Lulinha, fala: “Galera, a gente tem que agradecer a Deus, frase do Zé Capenga de Feira de Santana, a gente tem que agradecer a Deus todos os dias por ter nascido com duas qualidades: bonito e rico... estamos cercados de beldades... e a gente curtindo... cada um com seus problemas, cada um com sua sorte...”

É boato que Lulinha aparece em vídeo que viralizou (Foto: Youtube / Reprodução)

Eles então exibem os corpos das mulheres. Duas delas se identificam como assistentes de palco com as quais elas sequer se parecem. Aliás, o homem nas imagens também não lembra o filho de Lula, além de aparentar ser bem mais jovem que o empresário, de 40 anos.

Mesmo assim, em uma das versões do vídeo, enquanto o homem fala, vão aparecendo as frases "Lulinha com prostitutas", "Seu dinheiro", "Na 5ª feira", "Morre 50 mil crianças e idosos por isso", "Eles nos roubam", "Apoie a Lava Jato", "A Polícia Federal vai prender todos" e "Intervenção militar já faz uma limpa".

O vídeo está no Facebook e no Youtube, em dezenas de versões, e já acumula milhares de visualizações.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...