segunda-feira, 25 de abril de 2016

Central de flagrantes de Parnaíba abriga 65 presos e segue super lotada.

Agora pouco por volta das 18hs 30, chegou uma pessoa conduzida ,altamente embriagada e aumentou para 66 o número de presos na carceragem daquela distrital.

A central de flagrantes de Parnaíba tem só acumulado uma grande quantidade de presos provisórios da justiça em sua carceragem. O número é superior que os internos da central de flagrantes da capital.
Na porta das celas coletivas há pedaços de papelão com dizeres dos presos: 'aqui não há vagas, não insista'. Tudo isso por conta da superlotação.
Os próprios policiais plantonistas são os que mais sofrem por custodiarem os presos. Agota pouco, uma mulher altamente embriagada e aparentando problemas mentais, foi presa e levada para central de flagrantes, pois uma vitima prestava queixa em seu desfavor, fazendo com que o delegado Igor Gadelha, ordenasse sua prisão temporária naquela carceragem.
Quando esta mulher foi posta no corredor da central(foto acima), local onde ficaria detida, armou o maior barraco e foi preciso dois policiais e mais o carcereiro Nêgo para conter sua loucura.
Nêgo ainda levou mordidas e tapas desta mulher, após travarem uma luta corporal. 
O policial Robinson Castilho, representante do Sinpolpi em Parnaíba, disse que viaja na terça-feira para Teresina e fará a denúncia no sindicato afim de resolver o problema carcerário da superlotação da central de flagrantes de Parnaíba.
(Fonte:Portal do Catita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...