segunda-feira, 18 de abril de 2016

PT de Parnaíba precisa acordar diz analistas


Resultado de imagem para PT DE PARNAIBA PI FAZ EVENTO NA PRAÇA DA GRAÇA
Depois do minusculo evento ocorrido na última quinta-feira em favor da presidente Dilma,na Praça da Graça que contou com a organização do Partido dos Trabalhadores e de lideranças acadêmicas,o partido bem como o prefeito Florentino Neto deve abrir o olho,ou melhor petistas 'consagrados' devem colocar as barbas de molho. 
No tocante a participação de eventos daqui pra frente em favor de Dilma,todo mundo está perguntando cadê os petistas de coração da Parnaíba? Cadê aquele povo que anda atrás do governador quando este vem à Parnaíba? É gente pra todo lado afim de bater um "retrato" com a figura maior do partido. E agora? cadê essa gente?
Quem está fazendo essa pergunta não é o blogueiro Wagner Roberto,mas a vereadora Fátima Carmino do PT,simpatizantes da sigla,e espectadores que assistiram um tímido evento.

Segundo os sábios da praça da fofoca,o prefeito está cercado de traidores e  cobras, o que deve ser feito,é pra  logo ou sua campanha não vai passar da ponte de Simplício Dias .
 Para os mais ligados na política,o PT de Parnaíba parece está cansado,apenas os cabeças tomam frente,se espera um fôlego daqui pra frente.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...