quarta-feira, 6 de abril de 2016

Roda da Fofoca

Silvio, ainda barbado, parou as férias para tentar reverter derrotas do SBT

Silvio volta antes e tenta barrar série de vitórias da Record aos domingos

Não foi apenas o tédio ou a vontade de trabalhar que fizeram o apresentador Silvio Santos suspender suas férias e já voltar a gravar seus programas na semana passada.
Silvio, na verdade, voltou antes da hora porque quer tentar estancar as vitórias seguidas da Record sobre sua emissora aos domingos --o dia mais caro para o anunciante e mais valioso para a TV ( é o único dia da semana em que todas as faixas etárias ficam diante dos aparelhos o tempo todo).

Após vitória de Munik, porta trava e óculos de Bial caem no chão


Veja fotos da final do "BBB16"103 fotos

40 / 103
5.abr.2016 - Porta da saída de Munik e Maria Claudia travaImagem: Reprodução/TV Globo
Munik venceu o "BBB16" nesta terça-feira (5), mas teve um  contratempo na hora de deixar o confinamento: a porta que dava para o estúdio onde estava o apresentador Pedro Bial e sua família travou e não subiu completamente, fazendo com que a sister e Maria Claudia tivessem de passar por baixo dela. 
A porta travada frustrou a expectativa pela chegada da sister no palco após o anúncio da vitória. A mãe de Munik chegou a andar pela passarela, emocionada, de braços abertos, enquanto Bial dizia, para a goiana, "passa por baixo, meu amor".

"The Walking Dead" termina com morte chocante e frustração de fãs.

  • "The Walkind Dead" termina com a chegada de Negan, o vilão mais temido da série
    "The Walkind Dead" termina com a chegada de Negan, o vilão mais temido da série
ALERTA SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO FINAL, NÃO PROSSIGA!
O final da sexta temporada da série "The Walking Dead", que foi ao ar neste domingo na AMC e simultaneamente na Fox, no Brasil, terminou com a chegada do temido Negan, que com sua Lucille (taco de beisebol envolto a arame farpado) mostrou a que veio: encarnar o maior vilão já criado na história em quadrinhos de Robert Kirkman que inspira a série. O episódio, porém, frustrou muitos fãs, que durante toda temporada se "preparam" para a perda de um personagem importante, mas cuja identidade só será revelada na sétima, que estreia em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...