sábado, 9 de abril de 2016

Azul foca o voo Guararapes PE à Parnaíba PI e desiste de Teresina à Parnaíba

Voo entre Guararapes à Parnaíba deve ser autorizado
nos próximos diaS pela ANAC.
O voo entre o Guararapes(PE) à Parnaíba(PI), está mais próximo de ser concretizado pela ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil). 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, entrou com o pedido de inclusão da Rota Guararapes(PE) à Parnaíba(PI) no Hotran no dia 01 de Abril, com o primeiro parecer para o dia 04 de Abril, mas somente ontem dia 08, a Azul recebeu uma boa noticia de que seu pretendido voo saiu de (Em Análise) para (A Distribuir), uma vez passada pelo primeiro estágio, o voo segui o protocolo para ser liberado definitivamente.

O Voo inaugural está marcado para o dia 04 de Junho (Sábado) saindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes PE às 13:00hs com previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho Parnaíba PI às 14:35min. Saindo de Parnaíba PI às 15:00hs   com previsão e chegada aos Guararapes PE às 16:35min. A Aeronave que será usada no trecho será o Embraer 190 com capacidade para 118 passageiros.

Azul retira pedido de Teresina para Parnaíba
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, retirou seu pedido de inclusão do trecho Teresina à Parnaíba no Hotran, percebendo que seu pedido dificilmente seria aceito, o mesmo achou por bem desistir deste trecho e focar suas forças para o voo dos Guararapes PE à Parnaíba PI.

Os voos pretendidos pela a empresa de Teresina à Parnaíba, seriam nas madrugadas de Segunda e Sexta Feira. A Cia que entrou com o pedido de alteração de horário no dia 01 de Fevereiro com o primeiro parecer para ontem dia 08 de Abril, que não se concretizou. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, espera que até o fim do ano o Aeroporto Internacional de Parnaíba PI se adapte para que a mesma possa fazer o novo pedido na ANAC do trecho Teresina à Parnaíba.


Da Redação: PHB Airline News   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...