-Ingratidão? De quem mesmo? Com quem?
- Sou comunicador,diferente de puxa saco de político.
- Ocorreu ontem um evento em apoio a presidente Dilma na UESPI. por conta disso,tem gente que fica doido de raiva,sai falando besteira no Facebook. Porra,se tu é contra,quer dizer que outros também devem seguir tua ideologia?
- Solidariedade se fortalece,ex-senador Mão Santa leva várias lideranças ao partido.
PEN convida Wagner Roberto para ser filiar e sair candidato a vereador,convite agradecido ,mas não aceito em virtude de estar no PDT.
- A fachada da TV Delta foi pichada nesta madrugada ,a mensagem saudava o golpe da década de 60 no Brasil. Na rede social o diretor,Márcio Bikanca protestou por ato ilícito.
Lula está em Fortaleza,segundo bastidores ele pode vir ao Piauí para um grande evento.
- Nas próximas horas lideranças podem cair do cavalo,isso mesmo por questão de ter ficado no vai e vem.
- Vereador Carlson Pessoa segue fazendo ação social,ele esteve levando uma cadeira de rodas para um idoso.
- Suplente de Vereador Bernardo Lima assinou com o PP,a informação é de Fumanchu que declara apoio ao mesmo.
- Está chegando uma pessoa de Teresina para assumir um partido em Parnaíba,aguarde!!!
-A fogueira da vaidade continua fumaçando,o problema é que mesmo com goteiras,a casa da oposição não apaga a fumaça.
- Mão Santa procura um vice ou uma vice.
- Aguarde mais novidades.
@WagnerRoberto25
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.