quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gay é espancado e tem pênis mordido por dois homens homofóbicos

Untitled-51
Ataques homofóbicos acontecem o tempo todo, em várias partes do mundo, infelizmente. Geralmente, eles apresentam um padrão de violência, mas, desta vez, um caso que ocorreu no Reino Unido tem deixado as pessoas impressionadas.
Segundo reportagem do Queerty, um homem gay britânico ficou traumatizado depois de ter seus órgãos genitais mordidos durante um ataque homofóbico na rua. O anonimato foi mantido, mas foi revelado que a vítima tem 29 anos e estava fazendo compras em um mercado quando foi abordado na saída por dois homens, que lhe pediram um cigarro.
Em determinado momento, um deles disse “é melhor você correr”, “nós vamos acabar com você”. Damian Badger, 28, e Kurt Broadbent, 20, em seguida, começaram a desferir socos e chutes na cabeça da vítima, que já estava caída no chão. Enquanto Damian o imobilizava, Broadbent começou a morder o pênis do rapaz.
O jovem gay disse que pediu ajuda para duas pessoas que passavam no momento do ataque, mas foi ignorado. O socorro só chegou quando alguns moradores locais vieram depois que a agressão havia terminado. “Eu pensei que iria morrer. Não posso ouvir qualquer tipo de barulho que fico com medo”, contou o rapaz em entrevista. “Eu não consigo deixar o meu parceiro me tocar, me sinto imundo”, afirmou.
Os dois agressores foram presos e apresentam antecedentes criminais relacionados ao uso de drogas. A justiça os condenou e eles passarão 5 anos e meio na cadeia. “Foi uma violência deliberada”, contou Robert Jukes, juiz responsável pelo caso. No entanto, a defesa dos agressores garante que eles não são homofóbicos, já que possuem diversos amigos gays.
Olha a cara dos dois…
Untitled-51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...