quarta-feira, 6 de abril de 2016

Jovem relata que homem ejaculou em sua saia dentro de ônibus e post viraliza nas redes sociais


Uma jovem chamada Grazi Oliveira, de Curitiba, fez um post no Facebook desabafando sobre um caso de abuso sofrido dentro de um ônibus. No texto, ela conta que um rapaz encostou nela por trás e chegou a ejacular em sua saia. "Eu não quero mais ligar pra minha mãe chorando, eu não quero mais ter medo de andar na rua, eu não quero mais me culpar por ser a vítima, eu não quero mais ter que pensar no tamanho da minha saia antes de sair de casa, eu não quero ter que limpar a sujeira dos outros", desabafou a jovem. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...