sábado, 9 de abril de 2016

Rarisson desafia Carlson Pessoa e quer saber qual formação profissional do edil

O professor e biólogo Rarisson Albuquerque quebrou o silêncio pelo Whatsappem um um áudio,o suplente de vereador,propôs que o vereador Carlson Pessoa solicitasse sua presença na Câmara de Vereadores,para que explique o certame que envolve a Lagoa do Portinho,Rarisson ainda é criticado dia e noite por ter embargado uma obra que'seria'realizada na Lagoa do portinho,porém o ex-chefe da Semar não gostou das criticas que  Carlson Pessoa fez .

" Eu sou formado,frequentei uma faculdade quero que este vereadorzinho me chame pra debater meio ambiente,pois ele não sabe". Disse o ambientalista. 
Rarisson questiona a formação jornalistica de Carlson Pessoa,desta forma  diz que ele não tem propriedade pra falar nem mesmo sobre comunicação caso não tenha diploma de jornalista. 

Vale lembrar que hoje não é necessário portar diploma para exercer qualquer função na área,desde a derrubada da obrigatoriedade do diploma,comunicadores com mais tempo na área conquistam o registro profissional de forma rápida. 
 Rarisson Albuquerque por onde passa está comentando este fato,ele relata que está sendo perseguido.

Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...