sábado, 9 de abril de 2016

Mão Santa quer ser presidente do Brasil


O ex-senador Mão Santa é pretenso candidato a prefeito de Parnaíba,isso todos tem conhecimento,até porque o médico nunca escondeu o desejo de concorrer novamente ao cargo. 
Com os rumos que ocorrem na política do Brasil,e talvez com a cassação do mandato da presidente Dilma,havendo novas eleições presidenciais,Mão Santa pode sair candidato a presidente da república,caso haja necessidade. 
Quando senador, falou por várias vezes na tribuna e nas longas entrevistas que tinha mais preparo para governar a nação que Lula.
Em casa,no Bairro Nova Parnaíba,o ex-senador fala ao telefone com senadores e deputados,amigos que fez durante 8 anos de mandato. Agora no solidariedade, ele estaria disposto a concorrer.
Voltando à cena da política de Parnaíba,o ex-senador diz haver tempo para a escolha de seu vice,em conversas de bastidores;para a próxima semana,Mão Santa já agendou diversas reuniões com  políticos da cidade,a ideia é buscar pelo menos mais um partido para coligar.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...