domingo, 10 de abril de 2016

Zé Filho jogou a toalha pode ceder apoio ao tio


Ainda mesmo antes de finalizar o mês de março,onde muita gente falava que às águas de março traria Mão Santa ao PPS,o ex-governador Zé Filho resolveu jogar a toalha,quando o assunto foi a ida de seu tio ao partido. 
Segundo bastidores,ao retornar  de uma viagem internacional,ele resolveu  deixar Mão Santa decidir seu próprio destino,e assim o fez.
O ex-senador ainda não havia assinado no Solidariedade,mas o 'Zé' ficou sabendo que Mão Santa estaria tomando de conta de um partido,tanto que se confirmou. Agora,mesmo longe das convenções,o que se comenta é;Zé Filho além de ter jogado a toalha,deverá ficar neutro neste pleito,mas por tabela deverá apoiar a candidatura do tio a prefeito. 
Ninguém sabe como será esse apoio.
A pré-candidatura da Dep. Juliana Falcão também esfriou,chegou nem mesmo a criar musculatura,no fundo os mais apaixonados pela dinastia Moraes Souza acredita em eventual candidatura do 'Zé' para prefeito.
O ex-governador e presidente da Fiepi teria falado para os mais próximos que não era de acordo da candidatura do tio achando muito precipitado,porém o grupo não fala mais em candidatar um nome.
Deste modo,o PPS vai marchar com outras siglas,mas até nisso existe uma dúvida grande,comenta-se que o solidariedade de Mão Santa vai coligar com mais dois partidos e "estes partidos" são ligados ao esquema do sobrinho. 
 Ao final da novela,Zé Filho vai descansar em sua fazenda localizada no Buriti dos Lopes,e se preparar para 2018,deixando o fogo queimar com a carruagem que o tio vai levar para a rua. Que comece o jogo.

Foto Wagner Roberto Informações Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...