quinta-feira, 14 de abril de 2016

Queijo Ralado


- Fábio Barros vai preparar grande festa com bandas e muito mais depois do resultado do IMPITIMAN da presidenTA Dilma,pelo jeito Barros está nadando no dinheiro. Ele agora revende produtos importados na internet. 

- O Parnahyba conseguiu um bom resultado enfrentando a Portuguesa,ainda tem gente que acha ruim.
-Poque todo jogo do Parnahyba quando cai em noite de sessão,o povo antecipa um sessão? ora,pra ir ao jogo.
- Independente do resultado em Brasília,Ferreira Neto disse que só volta ao Piauí se quiser.
- Continua as confusões no conjunto Dom Rufino II,onde todo mundo imaginava ter sossego.  Está na hora das autoridades agir.

- Dia 1° de Maio começa o tratamento do câncer em Parnaíba,um marco! um ato de conquista pra toda a Parnaíba. Isso é importante,vamos torcer que nossos irmãos Parnaibanos não necessitem fazer esse tratamento,mas agora,já temos em nossa terra.

-A turma do contra bota culpa no prefeito por toda a desgraça que ocorrer em Parnaíba por que?
- Professor Rarisson Albuquerque diz que pretende muito que o chamem na Câmara de Vereadores para quê possa explicar sobre o que é meio ambiente.

-  Mão Santa continua procurando um vice.
- Se eu tivesse morrido não saberia de  4 coisas ; Que o Serginho Groisman tinha casado e que era pai,que o professor de balé da minha filha estava noivo e que uma determinada figura da comunicação dormiu e amanheceu de namorada,do nada,até hoje a ciência não me explica isso.

- A previsão é de chuvas para a região norte nas próximas horas,talvez hoje ou amanhã sexta-feira.
- A Câmara de Vereadores termina seus trabalhos nesta sexta-feira,se os edis não antecipar sessão.

- O vereador Carlson Pessoa pediu uma lombada para o trecho denominado curva da morte na Rua Santana,ali é sinistro. 
- A circulando está recebendo curriculum de pessoas formadas em comunicação social!
Mais só se for gente que fez em outras cidades,daqui não há,mas temos bons comunicadores sem ser formados,diploma não quer dizer nada. Só pra lembrar a DRT de uma pessoa que conquistou por mérito,serve mais que um pedaço de papel,pois pra se ter DRT é necessário tempo de serviço ou o próprio diploma,copiou?! 
MAIS AQUI - A TV Delta melhorou e muito em sua programação,a turma está levando um jornalismo mais popular,e o povo se vê na televisão,isso é bom,seria muito cinismo de minha parte falar mal,pois eu defendo uma programação voltada a cara do povo.

- Zé Filho vai ser ministro no governo Temer.
- A polícia tem que começar a agir com o serviço de inteligência,os bandidos estão agindo nas barbas da polícia,seja quem for a pessoa.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...