domingo, 10 de abril de 2016

Ex-Deputado Tererê está desenganado


Quando uma pessoa está com o pé na cova,os médicos dizem "desenganado " pois é deste jeito que está o ex-deputado Deusimar Brito o Tererê,mas a palavra pode haver outras conotações,pelo menos na política.
Ano passado,ele até acreditou que o ex-governador Zé Filho  fosse lançar sua candidatura a prefeito da cidade,e que a Dep. Juliana Falcão seria  vice,pensou errado.
Hoje,Tererê não acredita mais neste conto e mesmo decepcionado,jura fidelidade a oposição,porém não sairá candidato a prefeito e muito menos vice de quem quer que seja. Com relação ao trato de compor a chapa do ex-senador Mão Santa,parece mesmo que só foi conversa de ambos, hoje não falam mais no assunto. Mão Santa está procurando um vice e não fala  no nome de Tererê.
Por onde passa,fala que será candidato a prefeito,isso em rodas populares,já nas rodas políticas a conversa de Tererê é outra,de chateação,mas que vai permanecer ao lado do ex-governador Zé Filho.

Vamos esperar o próximo capítulo. 


Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...